Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Lei de Incentivo ao Esporte: Saiba como ajudar

O JEC quer dar inicio ao seu projeto de Academia de Futebol, visando conquistar o selo de Clube Formador estabelecido pela Lei 9.615/98. Isso ajudará o Joinville a assumir sua  responsabilidade social junto a comunidade, concedendo benefícios diretos e indiretos através do esporte. Hoje, o clube tem mais de 200 beneficiários entre 07 e 20 anos. E essa prática esportiva, visa ajudar direta e indiretamente crianças e adolescentes.

Se você tem vontade de transformar a vida de crianças e adolescentes, pode ajudar o clube através da Lei de Incentivo ao Esporte, que estimula pessoas e empresas a patrocinar e fazer doações para projetos esportivos e paradesportivos, em troca de incentivos fiscais. Você e/ou a sua empresa também podem ajudar o Joinville, asta seguir apenas dois passos para contribuir:

  1. Realizar uma doação por meio de depósito ou transferência identificada no Banco do Brasil, AG. 3155-0, C.C. 111.726-2, Favorecido: Joinville Esporte Clube CNPJ 83.180.299/0001-30.
  2. Quando o Joinville Esporte Clube receber a doação e/ou patrocínio, o clube emitirá um recibo validando a operação. Este valor poderá ser abatido da declaração de imposto de renda da empresa, que pode ser descontado no valor de até 1% do total.

O que minha empresa ganha ao fazer essa doação?

A marca das empresas doadoras será colocada no Hall de apoiadores do Centro de Treinamento do JEC, além de serem divulgadas sempre que forem realizadas as apresentações sobre o projeto, sejam particulares ou para a imprensa. Dentro do novo website do Joinville contaremos com uma área exclusiva aos apoiadores, e todas as mídias produzidas sobre o projeto contarão com as logomarcas das empresas parceiras. Uma vez apoiadora da Academia de Futebol, a marca de sua empresa também ganhará destaque dentro do clube de benefícios do JEC e, por fim, caso sua empresa queira anunciar também em outras mídias e/ou patrocinar o time profissional, contará com condições especiais na negociação junto ao Departamento de Marketing.

Pessoa física também pode ajudar ao clube?

Sim, você também pode fazer sua doação como pessoa física. É só seguir os passos citados acima, mas diferente das empresas, a pessoa física pode doar até 6% do seu imposto de renda. Contribua e faça parte dessa mudança na vida dos futuros atletas tricolores!

Deixe um comentário