Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC lança filme Nasceu Campeão

interna
Contratado pelo Presidente Nereu Martinelli a produção do vídeo do acesso e do título do Brasileiro da Série B de 2014 foi aprovado pela imprensa, convidados e patrocinadores. O pré-lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19, na sala 1 do cinema do Shopping Joinville Garten Shopping.
O filme conta desde a maneira em que o título do Catarinense foi tirado do Joinville (com um gol de mão na final) e de que maneira este fato deu forças ao grupo para buscar o melhor na sequência do ano.
Gols, depoimentos de jogadores, do Técnico Hemerson Maria, do Presidente Nereu Martinelli e do Diretor de Marketing João Martinelli, contam em palavras e imagens como foram as 38 batalhas até a conquista do título.
O acesso conquistado longe de casa, lá no maranhão. A viagem de volta à alegria dos torcedores, a recepção dos torcedores, enfim, o filme emociona tanto, ou mais do que se viveu em todo o ano de 2014.
O sócio poderá assistir as duas sessões destinadas a eles no sábado e domingo, ás 10h30 da manhã, na sala 1 do Cinema do Joinville Garten Shopping. O bilhete custará R$ 22,00 inteira e R$ 11,00 meia entrada e cada sócio poderá adquirir dois bilhetes, que já se encontram a disposição no quiosque Toca do Coelho, do Garten. Cada sócio poderá comprar apenas 2 ingressos.
DVD:
O DVD para os sócios que pagaram a 13ª parcela pode ser retirado a partir deste sábado, 20, no setor de sócios da Toca do Coelho da Arena Joinville. É necessário que o sócio leve o comprovante de pagamento da parcela para poder retirar o seu DVD.