Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Hercílio Luz vence JEC na Arena

Na noite desta quarta-feira, 10, a equipe do JEC recebeu o Hercílio Luz pela primeira rodada do returno da Copa Santa Catarina. O tricolor acabou sendo derrotado pelo placar de 2×0.

O JOGO

Até os primeiros cinco minutos de jogo, nenhuma das equipes criou alguma jogada ofensiva. O JEC mantinha a posse de bola na defesa e não conseguia furar a linha defensiva do Leão. O adversário mostrava que essa seria a estratégia usada durante toda a partida. A partir de um contra-ataque, surgiria a oportunidade do Hercílio Luz abrir o marcador. Passe errado do JEC na intermediária, Conrado carregou a bola até a grande área e finalizou para boa defesa do goleiro Vilar. Na cobrança de escanteio, Zê Antônio subiu mais que a zaga do Joinville e marcou o primeiro gol do jogo. Com o resultado a favor, os visitantes se sentiram a vontade no jogo e foram para cima. Aos 14 minutos, em uma boa troca de passes, a bola chegou até Júnior Timbó e ele finalizou de fora da área, a bola desviou e parou dentro da meta de Vilar. A resposta do JEC veio aos 28 minutos, após Gustavo cobrar o lateral na área e a zaga afastar, Filipe Costa pegou de primeira e mandou para fora. Sem mais oportunidades, primeiro tempo finalizado.

A segunda etapa iniciou com a entrada de Breno, no lugar de Allan Dias. O Joinville foi para cima, mas faltava qualidade na criação das jogadas e na finalização. Após cobrança de escanteio, a zaga afastou no primeiro momento e a bola sobrou para Filipe Costa que pegou mal demais e mandou para fora. O técnico Wagner Lopes fez duas alterações, tentando buscar jogadas mais velozes. Jean Felipe e Wictor entraram no lugar de Roberto e Nathan, mas a equipe continuou sem inspiração. Com 35 jogados, Wictor cobrou o escanteio rápido, Breno dominou e bateu para o gol. A bola desviou e foi para fora. As coisas poderiam mudar, quando Conrado foi expulso, mas o JEC não conseguiu aproveitar a superioridade numérica. Sem mais oportunidades o jogo acabava com Joinville 0x2 Hercílio Luz.

Na próxima segunda-feira, 15, o JEC faz mais um jogo dentro de casa. A equipe encara o Fluminense, às 20hrs.

Deixe um comentário