Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Resumão da base: Sub-11 e Sub-13 saem em vantagem no mata-mata

Mais um final de semana com muitos jogos para as categorias de base do JEC. Foram seis jogos ao todo, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

As equipes Sub-11 e Sub-13 jogaram pelas quartas de final da Taça Curitiba. Os garotos do Sub-11 encararam a Seleção Coxa, em casa, pelo jogo de ida. E os meninos do JEC começaram a disputa em vantagem, vencendo o jogo pelo placar de 3×1. Fernando (2x) e Kaue anotaram os gols da partida. A equipe Sub-13 encarou o São Joseense, fora de casa, e praticamente garantiram a classificação no primeiro jogo. Os meninos golearam o adversário por 5×0, com gols de Rafael Rossoni, Gustavo, Andrei (2x) e Alisson.

Além da Taça Curitiba, os garotos Sub-11 tiveram um jogo pelo Campeonato Citadino Sub-11 de Joinville, onde enfrentaram a equipe Paraíba Veterana. Os meninos golearam o adversário por 5×0, com gols anotados por Kaue (3), Matheus e Miguel. Quem também disputado o Citadino, só que na categoria Sub-15, é a equipe Sub-14 do JEC. Eles ficaram no 0x0 contra o Choco, na manhã do sábado (29).

Os times Sub-15 e Sub-17 estiveram em campo em mais uma rodada do Catarinense de suas categorias. As equipes receberam a Chapecoense, no CT Morro do Meio e acabaram sendo derrotados. O time infantil perdeu a partida pelo placar de 1×0, enquanto a equipe Juvenil foi derrotada por 2×1. Confira os próximos jogos:

Deixe um comentário