Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Departamento de Formação agradece patrocinadores

Neste ano, a nova diretoria do JEC resolveu valorizar ainda mais as categorias de base, pensando no futuro do clube. A sua primeira atitude foi criar novas categorias, além das já existentes. Hoje, o JEC possui equipes Sub-11Sub-13Sub-14Sub-15Sub-17 e Sub-20. O objetivo é preparar garotos desde a infância, para que no futuro, eles cheguem preparados nas categorias acima. Além de terem minutagem e bagagem suficientes para fazer parte da equipe profissional.

O segundo passo foi colocar as equipes em diversas competições, afinal, categoria de base visa formar atletas para o clube e é preciso jogar para poder se aprimorar. Taça Curitiba, Citadino de Joinville, Estadual, Copa Sul Brasileira e outras competições fazem parte do calendário da garotada. Tudo isso, acaba gerando um custo para o JEC, mas na verdade é um investimento. É aqui que se começa a desenvolver o futuro do clube e o Joinville tem que agradecer aqueles que apoiaram essa ideia e que desejam ajudar o JEC na sua retomada.

O Joinville Esporte Clube quer agradecer as empresas que apoiaram o projeto das categorias Sub-11 e Sub-13: TAF – Indústria de Plásticos, IMMAC – Equipamentos para Indústria, Pão de Queijo Mineirinho, Marmoraria Le Graní, Sani Centro de Fisioterapia, Parson Design, Plastécnica – Indústria de Plásticos, Emy Burger, Naperon Eventos, GP Reciclagem e HGM – Usinagem e Ferramentaria. 

O apoio de vocês foi essencial para o clube e esperamos que essas parcerias possam continuar, para que todos sejamos mais fortes.

Deixe um comentário