Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Credenciamento – Joinville x Avaí

Está aberto o credenciamento para profissionais de imprensa para a cobertura da próxima partida do JEC na Arena Joinville. Os veículos de comunicação que vão trabalhar no jogo da Série B do Campeonato Brasileiro precisam encaminhar, por e-mail, informações solicitadas para efetuarem o credenciamento para Joinville x Avaí, às 20h30 de sexta-feira (23), na Arena Joinville.
O veículo deve enviar nome da empresa de comunicação e os nomes dos profissionais acompanhados de número de credencial, função e se necessita trabalhar no gramado ou não. O credenciamento precisa ser enviado para imprensa@jec.com.br até às 12h de quinta-feira (22).
Representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) serão responsáveis pelo acesso de profissionais de imprensa que trabalharão no gramado. Estes, ainda, precisam fazer pedido de credenciamento para a CBF, por meio do e-mail: credenciamentoserieb@cbf.com.br.
A confirmação do credenciamento junto ao clube, para o acesso à Arena Joinville, será enviada a partir das 16h de quarta-feira (21).