Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC fica no empate com Chapecoense

22
Não foi uma boa noite para o Joinville, nesta quinta-feira, 10/09, na Arena Joinville. O tricolor não conseguiu vencer a equipe da Chapecoense, que veio com o único propósito de se defender e levar um empate para o Oeste do estado, e conseguiu.
O Joinville, com 4 desfalques, teve que improvisar na lateral esquerda, Juninho foi o escolhido de PC Gusmão, já que Diego cumpria suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Atlético Paranaense.
Sem Diego, Anselmo, Willian Popp e Edson ratinho a equipe não teve forças para vencer. A tentativa do Tricolor era sempre pelos lados, buscando Edigar Junio e William Henrique, Fernando Viana vinha buscar as jogadas e tentava partir pra cima da defesa da Chapecoense que estava bem postada.
No final do primeiro tempo a primeira alteração. PC Gusmão tirou William Henrique para colocar Fabrício. Mas o placar do primeiro tempo não se alterou.
Na segunda etapa o Joinville foi com mais vontade buscando as jogadas mais agudas. PC Gusmão realizou a segunda alteração tirando Juninho e colocando Yuri, que fazia a sua estreia no tricolor. A terceira alteração foi de Kempes entrando para a saída de Fernando Viana.
O Joinville tentava chegar com Marcelinho Paraíba e Kempes, mas nada que levasse maior perigo para o goleiro Danilo da Chapecoense. Do outro lado o Verdão explorava os contra ataques, mas também não representava muito perigo para o goleiro Agenor.
Final de jogo na Arena, Joinville 0 X 0 Chapecoense. O Joinville volta a campo no domingo ás 11 horas da manhã, em São Paulo, contra o Corinthians, líder da série A.
Ficha Técnica:
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 10 de setembro de 2015, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
Público: 7.837 torcedores
Renda: R$ 89.410,00
Cartões amarelos: Bruno Aguiar, Juninho, Kadu, Marcelinho Paraíba (JEC); Bruno Silva, Neto (Chape)
JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Juninho (Yuri); Naldo, Kadu e Marcelinho Paraíba; Edigar Junio, William Henrique (Fabrício) e Fernando Viana (Kempes)
Técnico: PC Gusmão
CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva e Cleber Santana e Camilo (Ananias); Tiago Luís (Wagner) e Bruno Rangel (Túlio de Melo)
Técnico: Vinícius Eutrópio