Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Tinga trabalha com seriedade no Joinville

No último jogo do Joinville Esporte Clube, Tinga teve uma boa apresentação. Segundo o atleta, é fruto do trabalho sério que tem desenvolvido nos treinamentos. Este foi um dos temas abordados na entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Morro do Meio. O volante falou também sobre outros assuntos.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
tinga-2
“Quando se muda, a tendência é ocorrer coisas novas. Um novo treinador busca implantar filosofia de trabalho, e temos pouco tempo. Desde que cheguei procuro fazer meu melhor, trabalhando com seriedade, fazendo algo diferente todos os dias. Fico feliz com a oportunidade de ser visto e vamos tentar fazer uma semana produtiva para tirar o JEC desta situação”.
“Sempre trabalhei firme, com seriedade e esperava a minha oportunidade chegar. Gostaria que fosse antes. Chegou agora e ainda dá para reverter a situação. Vou dar meu melhor todos os dias para conseguirmos deixar esta situação”.
“Sou jogador que gosta de arrancada, levar bola até o ataque. E ainda quero algo a mais. Desde que cheguei estou consciente de que tenho feito o meu melhor. Respeito decisões dos treinadores. Continuei treinando e acho que pude aproveitar a oportunidade, espero continuar assim e conseguir ainda mais”.