Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Naldo volta a treinar com o grupo

interna
Depois de 49 dias entregue ao departamento médico do clube, com uma lesão no ligamento do joelho direito, ocasionado por uma pancada na partida contra o Corinthians, em São Paulo, no dia 12 de setembro, o volante Naldo voltou a treinar com os demais atletas na tarde desta quarta-feira, (21/10), mas mesmo assim não garantiu ainda seu lugar na equipe titular para o jogo de sábado, em Porto Alegre.
NaldoO atleta realizou tratamento intensivo já a partir do dia seguinte à lesão, com acompanhamento dos fisioterapeutas do clube e do Médico Dr. André Vilela. Depois entrou na fase da transição, onde permaneceu por mais alguns dias e nesta quarta-feira, voltou a calçar as chuteiras e treinar.
No trabalho desta quarta-feira, o técnico PC Gusmão realizou um treino tático, já pensando no posicionamento e em qual equipe colocará em campo. PC ainda aguarda um posicionamento do jogador Naldo sobre as condições e principalmente sobre a parte física do atleta.
O Joinville volta a treinar nesta quinta-feira, (22/10), às 15h30, no CT Morro do Meio e na sexta-feira, (23/10), às 8h30, também no CT Morro do Meio. Após o treino de sexta-feira a equipe inicia a viagem para a capital gaúcha, onde enfrenta o Inter, às 18h30, de sábado, (24/10).