Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC encara o Flamengo em Volta Redonda

Fabinho
Técnico Fabinho terá três desfalques para a partida de ida contra o Flamengo nesta noite

Depois de passar por Grêmio e Coritiba os meninos do Joinville tem mais um desafio pela Copa do Brasil Sub 20. Nas quartas de final da competição o adversário será o Flamengo. A partida será na noite desta quarta-feira, (21/10), em Volta Redonda – RJ, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida terá transmissão dos canais SporTV.
Na competição deste ano, esta será a primeira vez que o Joinville jogará a partida de ida do mata-mata na casa do adversário. Na primeira fase, o adversário foi o Grêmio. A equipe venceu por 2 a 0 na Arena Joinville e no jogo de volta perdeu por 1 a 0 e garantiu vaga. Na segunda fase venceu o Coritiba por 1 a 0 na Arena e no jogo de volta empatou em 0 a 0 no Couto Pereira e também garantiu vaga.
O Técnico Fabinho terá três desfalques para o jogo desta noite. O meia Roberto foi expulso na última partida contra o Coritiba, o zagueiro André Baumer também está suspenso por receber o terceiro amarelo e seu companheiro de zaga Igor, lesionado, são os três desfalques para o confronto de hoje.
Fabinho Santos terá uma missão bastante complicada na noite desta quarta-feira, pois além de enfrentar um adversário acostumado em competições nacionais, terá a missão de montar uma nova dupla de zaga e tentar um bom resultado, no estado Carioca.