Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Tricolor empata com Flamengo no Rio

capa
O Tricolor conquistou um excelente resultado em Volta Redonda, Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, (21/10), no Estádio Raulino de Oliveira. Depois de sair perdendo o Tricolor virou pra cima do Flamengo e terminou com empate em dois gols.
O jogo começou com o Joinville igualando as ações com os donos da casa. O Flamengo chegou com um certo perigo por duas oportunidades, mas o Joinville também assustou a equipe Rubro-Negra.
Aos 31 minutos o Flamengo abriu o marcador. Cafu dominou, ajeitou e bateu de perna esquerda, no cantinho, sem defesas para o goleiro Matheus que se esticou todo, mas não conseguiu tocar na bola. Flamengo 1 X 0 Joinville.
O Tricolor não se abateu com o gol dos donos da casa e foi pra cima. Em jogada pelo lado direito com André Krobel, ele tentou cruzar e no intuito de cortar o zagueiro Marquinhos empurrou contra as próprias redes, era o empate do Tricolor. Flamengo 1 X 1 Joinville.
Um minuto depois o Joinville virou o jogo. Jogada pelo lado esquerdo, o toque para Adriano, que recebeu na frente e com uma tranquilidade total, só desviou de perna direita para o fundo das redes do Flamengo, colocando o Tricolor na frente do marcador. Flamengo 1 x 2 Joinville.
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Joinville. Na segunda etapa o Joinville teve uma grande oportunidade de ampliar o marcador, era um contra-ataque com Luiz Junior e Zé Artur, contra somente um marcador, Luiz Junior tocou errado e deu o contra-ataque para o Flamengo, que não perdoou. Douglas Baggio recebeu na frente e na saída do goleiro Matheus tocou no canto, empatando a partida novamente. Flamengo 2 X 2 Joinville.
Após o gol de empate as duas equipes alternavam bons momentos de ataque e marcação forte. Em uma chegada do Flamengo a bola acertou o travessão do goleiro Matheus. A resposta do Joinville foi à altura. Adriano recebeu um presente e bateu forte, o goleiro Tiago salvou o Rubro-Negro.
O Joinville volta a campo na próxima quinta-feira, (29/10), na Arena Joinville, no jogo de volta com o Flamengo podendo empatar em 0 a 0, 1 a 1 ou qualquer vitória.
 
Ficha Técnica:
Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda)
Horário: 19hs
Competição: Copa do Brasil sub 20
Gols: Cafu e Douglas Baggio(Flamengo), Marquinhos(contra) e Adriano(Joinville).
Joinville: Matheus, André Krobel, Jeferson, Gustavo e Brener; Juninho, Bruno Kairon(Breno), Adriano e Jhonatan; Zé Artur e Luiz Junior(Leonardo).
Técnico: Fabinho Santos