Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Comunicado: JEC tem novos diretores anunciados

O Joinville Esporte Clube, através de seu Presidente Executivo Jony Stassun, comunica que dois novos diretores foram nomeados nesta sexta-feira, dia 10 de março. Preenchendo as vagas determinadas no estatuto do clube, a direção definiu que Diogo Lubrani Amato será o responsável pelo cargo de Diretor de Comunicação e Marketing, enquanto Marlos Kato assume como Diretor Financeiro.
Diogo Amato é sócio-proprietário da empresa Vou no Jogo, atualmente responsável por todos os serviços de marketing no Joinville. Amato trabalha com sistemas e Tecnologia da Informação desde 1997 e com marketing desde 2005. Já Marlos Kato se formou em Engenheiria Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina, mas é pós graduado em Gestão Estratégica de Vendas pela FCJ, e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pelo INPG. Atualmente, é Gerente de Negócios na Romaço Rolamentos.
O Joinville informa ainda que o Presidente Executivo Jony Stassun junto à nova diretora administrativa irá acumular, por ora, as tarefas das Diretorias Jurídica, Administrativa e de Patrimônio, até a nomeação de novos diretores.

Joinville, 10 de março de 2017.