Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Credenciamento de Imprensa para JEC x Almirante Barroso

Está aberto o processo de credenciamento para profissionais de imprensa para a cobertura da partida entre JEC e Almirante Barroso. Os veículos de comunicação que irão trabalhar no jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense devem encaminhar, por e-mail, as informações solicitadas para efetuarem o credenciamento.
O responsável deve enviar o nome do veículo de comunicação e os nomes dos profissionais, acompanhados de número de credencial, função e se necessita trabalhar no gramado ou não. A solicitação precisa ser enviada para o email imprensa@jec.com.br até às 18h desta sexta-feira (10).
Representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) serão responsáveis pela supervisão e distribuição de coletes para os profissionais de imprensa que trabalharão no gramado, sendo necessário para estes o credenciamento junto ao sistema eletrônico da entidade.
A confirmação do credenciamento junto ao clube, para o acesso à Arena Joinville, será enviada a partir das 18h de sexta.