Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Primeira Liga: JEC encara a Chapecoense

O Joinville estreia oficialmente na temporada na noite desta quinta-feira (26), contra a Chapecoense, em partida válida pela Primeira Liga. As duas equipes catarinenses figuram no grupo C da competição, ao lado de Cruzeiro e Atlético-MG. Será também o primeiro jogo oficial da Chape após a tragédia na Colômbia, em novembro.
Após 23 dias de pré-temporada e dois jogos-treinos realizados contra o Paraná, o JEC testará pra valer a nova equipe em jogo na Arena Condá, às 21h30. Foram 11 atletas contratados em dezembro que se juntaram a alguns remanescentes do ano passado e aos destaques das categorias de base tricolor. Para enfrentar a Chapecoense, o JEC não poderá contar com três atletas: o zagueiro Danrlei e o lateral-direito Lucas Mota foram vetados pelo Departamento Médico, enquanto o zagueiro Igor só teve a inscrição no BID confirmada pela CBF nesta quinta-feira, dia do jogo, e também ficará fora do duelo.
Os atletas realizaram um último trabalho na tarde de quarta-feira, no campo do Belvedere, em Chapecó. Para o técnico Fabinho Santos, o Tricolor encontrará as dificuldades normais de início de temporada, mas crê em um bom desempenho no Oeste. “Sabemos que temos problemas de entrosamento, ainda erramos alguns passes no meio de campo. Mas tenho certeza que os atletas assimilaram muito bem tudo o que a Comissão Técnica passou nessas três semanas, e espero que possamos fazer um grande jogo”, disse.

IMG_3038
JEC realizou último treino ontem, em Chapecó (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 
IMG_3131
Comissão Técnica priorizou trabalho de bola parada antes do duelo contra a Chape (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 
IMG_3205
Chapecoense x Joinville se enfrentam às 21h30, na Arena Condá, pela estreia da Primeira Liga 2017 (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 
SERVIÇO
Jogo: Chapecoense x Joinville
Primeira Liga 2017- Rodada 1, Grupo C
Arena Condá, Chapecó – 21h30
Transmissão: Premiere FC
Após o duelo, a delegação tricolor retorna pra casa na manhã desta sexta-feira, se reapresenta no período da tarde e já no domingo estreia pelo Campeonato Catarinense, contra o Almirante Barroso, em Itajaí.