Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Analista de desempenho se despede do JEC

Após o término do jogo-treino contra o Paraná Clube, realizado no último sábado, o analista de desempenho Jussãn Anjolin se desligou da Comissão Técnica do Joinville Esporte Clube. O profissional que estava desde 2015 no Tricolor aceitou um convite para trabalhar no Clube Atlético Mineiro, mas fez questão de deixar uma nota de agradecimento ao clube, conforme abaixo:
“Em primeiro lugar, quero agradecer a instituição Joinville Esporte Clube pela oportunidade e confiança que me fora conferida durante estes quase dois anos de serviços prestados. Comunico meu desligamento do clube com o sentimento de certeza que em todos os momentos disponibilizei ao Joinville Esporte Clube o melhor de mim, e jamais medi esforços para que os interesses do clube viessem sempre em primeiro lugar. Torço muito pelo sucesso do projeto que está em vigor no clube, e tenho certeza que os profissionais envolvidos neste processo dispõem de muita capacidade para o êxito de tal. Agradeço de coração à torcida do JEC e ao Joinville Esporte Clube por esta experiência extremamente enriquecedora. ”
Um grande abraço,
Jussãn Anjolin Lara.
“As coincidências são lógicas.” – Johan Cruyff

Jussan 3
Jussãn Anjolin estava há quase dois anos na Comissão Técnica do JEC e se despediu do clube no último sábado (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)