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Comunicado aos sócios torcedores

No início deste mês de dezembro, o Joinville Esporte Clube identificou um erro no valor da contribuição do sócio torcedor para alguns daqueles que realizam o pagamento via conta de luz. Imediatamente, o departamento de atendimento ao sócio se reuniu em Florianópolis com a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.), empresa responsável pelas cobranças, para sanar o problema.
Foi averiguado que mais de duzentas contas foram emitidas com o valor errôneo nas casas decimais da fatura referente à mensalidade de dezembro. Desta forma, valores como R$ 0,55 ou R$ 1,20 foram descontados da fatura quando o correto seria R$ 55,00 e R$ 120,00, por exemplo.
Visando a melhor maneira de corrigir o problema sem prejudicar nosso sócio, nas faturas do mês de janeiro serão automaticamente acrescentadas as diferenças do valor de dezembro. Por exemplo, para quem pagou R$ 0,55, o valor da mensalidade virá como R$ 109,45, ou para quem pagou R$ 1,20, virá o valor de R$ 238,80 em janeiro.
Já os sócios que tiveram valores mínimos acrescentados na conta, como R$ 55,55 (diferença de 55 centavos) ou R$ 121,20 (diferença de R$ 1,20), terão descontos proporcionais nas faturas do mês de janeiro.
Para o sócio torcedor que preferir regularizar o pagamento de dezembro para não receber a fatura dobrada em janeiro, basta entrar em contato com a Loja Toca do Coelho até o dia 19 de dezembro, na Arena Joinville ou pelo telefone (47) 3455-0055. O mesmo vale para os sócios que receberam o valor errado e ainda não efetuaram o pagamento, sendo possível pagar o valor correto diretamente na loja oficial do clube.
O problema ocorreu no processamento das faturas da Celesc em que a leitura foi realizada entre os dias 1 e 5 deste mês. Ainda assim, o Joinville Esporte Clube pede desculpas pelo transtorno causado, mas reitera que já tomou todas as medidas para solucionar o problema.