Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Erick Luís: “Fazer nosso papel”

Autor de um dos gols da vitória do Joinville na última rodada, sobre o Oeste, Erick Luís está confiante que o grupo tricolor vai alcançar o objetivo traçado para o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, o atleta atendeu aos jornalistas na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio. Em entrevista coletiva, o atacante falou sobre o sentimento provocado pelo tento anotado e outros assuntos.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
erickluis-2
“O gol representou a volta por cima, e não só para mim. Acho que vinha bem, mas não correspondia com gol. Chorei pela minha família, pelo pessoal do clube. O JEC tem essa emoção. Para mim, o gol foi especial pelo momento difícil. Foi algo parecido com um desabafo, também pela situação da equipe na competição”.
“Sabemos que é ruim jogar sem a presença do torcedor. Mas independente disso temos de ir bem e fazer nosso papel. Gostaríamos de contar com eles, mas daremos o máximo para sair com a vitória”.
“É bom um suspense sobre quem vai iniciar o jogo, cria dúvida ao outro time, por não saber quem começa. Vejo como positivo”.