Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Joinville larga atrás na semi do Estadual

O time júnior do Joinville Esporte Clube começou em desvantagem na semifinal do Campeonato Catarinense da categoria. Na tarde desta sexta-feira, o JEC perdeu para o Criciúma pelo placar de 3 a 0. A partida de ida foi realizada na Arena Joinville.
jogo-sub20-1
A equipe jequeana encara o jogo de volta às 15h30 de quinta-feira, em Criciúma. A partida será realizada no estádio Heriberto Hülse. O Tricolor vai precisar vencer com um placar de quatro gols de vantagem.
Os garotos do JEC começaram a partida consistentes e tiveram oportunidades de abrir o placar. Numa delas, Marlyson parou em boa defesa do goleiro.  No entanto, aos 26, o time adversário chegou às redes. Logo em seguida a arbitragem expulsou Eduardo Person pelo segundo cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o Joinville se manteve agressivo, porém terminou a etapa atrás no placar.
jogo-sub20-2
A luta pelo tento do empate continuou no segundo tempo. Porém, o Joinville foi surpreendido com um segundo gol adversário, aos 11.  Aos 28 minutos, o time visitante aumentou em cobrança de pênalti. Os garotos pressionaram o adversário na segunda metade da etapa complementar, mas não conseguiram diminuir a desvantagem.
A equipe do Joinville atuou com Felipe Lineker; Alan, Leonardo Coltro, Caio Silva e Madson; Juninho, Eduardo Person e Mateus Silva (Leo Santos); Victor Hugo (Bruno Feliciano), Janderson e Marlyson (Adriel).
jogo-sub20-3