Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Welinton Júnior busca sequência

Welinton Júnior é uma cara nova nem tão nova no elenco do Joinville em 2016. O jogador defendeu o JEC no ano passado, no Campeonato Catarinense, e foi emprestado no período de disputa do Campeonato Brasileiro. Se apresentou no dia 7 de janeiro e nesta quinta-feira, uma semana depois, falou sobre a experiência fora do clube em entrevista coletiva.
Ouça a íntegra da entrevista coletiva clicando aqui.
DSCN7710
“No ano passado cheguei jogando, tive sequência de jogos. No Paysandu tive desempenho de bons jogos e gols. Aqui quero buscar meu espaço, ter sequência e corresponder de melhor forma do que no Paysandu. Espero que seja de melhor forma possível”
“Espero que este ano seja iluminado, para que eu possa corresponder mais que no ano passado. Gostaria de ter disputado a Série A no ano passado, mas fui emprestado. Fui ao Paysandu, fiz boa temporada por lá e não tenho do que reclamar. Tive experiência boa na Série B, um campeonato mais pegado. Não tenho do que reclamar, foi uma boa experiência. Vim para me doar ao máximo, buscar coisas melhores”
“Não basta ser jovem, todo mundo quer mostrar serviço, quer oportunidade de jogar e mostrar talento. Este é um grupo grande e maravilhoso, tem potencial e vamos corresponder da melhor maneira possível”
“Estão buscando melhorar a cada dia nos treinos, aproveitando ao máximo cada momento para que eu continue no clube por bastante tempo”