Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

PC Gusmão: “Vamos iniciar nova etapa”

O técnico PC Gusmão falou sobre os planos do Joinville para 2016. Nesta quinta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva poucos minutos antes dos primeiros momentos da pré-temporada de 2016. O comandante do JEC motivou seus atletas.
“Vamos iniciar uma nova etapa. No futebol você tem oportunidade de recomeçar e buscar sucesso, ter uma temporada nova começando e uma nova oportunidade de fazer o melhor e conquistar resultado. O que passou vai ficar marcado como crescimento para nós, crescimento profissional. Você tem que aprender, ainda que tenhamos sido machucados, e vamos neste ano buscar os nossos resultados”.
Veja mais assuntos da entrevista coletiva (íntegra em áudio clicando aqui)
DSCN7101
“Nas férias pude ficar um tempo maior com a minha família, algo que não conseguia há algum tempo. Principalmente com a minha mãe, que passou por um momento ruim. Mas não deixei de pensar em futebol, passando posições do que ocorria em negociações neste período, para o (superintendente de futebol João Carlos) Maringá. O orçamento reduziu e as contratações e reposições terão de ser bem feitas, porque nosso percentual de erro é o mínimo possível, com jogadores que venham a solucionar problemas. Nosso orçamento diminuiu e temos de ter critério nas contratações, saber bem a competição que vamos enfrentar. Dentro do mercado temos de achar uma solução e temos trabalhado muito”
“Temos atletas subindo e todos serão tratados com carinho para termos um grupo altamente motivado em todas as competições que enfrentarmos. Vamos com toda a cautela, todos terão atenção necessária”.
“A cobrança é sempre grande. No futebol não existe o meio, é sempre inteiro. O mais importante é conhecer a fundo para saber o que o grupo pode fazer, com o conhecimento do que cada um necessita para executar o trabalho. É uma pré-temporada que vai dar resultado, com todo o planejamento já montado. Vamos nos aplicar muito nos treinamentos, nos testes”