Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC/Krona vence jogo-treino

A equipe do JEC/Krona Futsal recebeu o Cruzeiro de Massaranduba/SC para o primeiro jogo-treino da temporada 2017. A partida, disputada no Centreventos Cau Hansen, terminou 6×1 para o Tricolor e faz parte da preparação para a 44ª Taça Brasil de Futsal, competição que será disputada em Francisco Beltrão/PR, de 12 a 18 de março. Na próxima semana, dia 8, o JEC recebe o Mafra, no ginásio da Whirlpool.
JEC-Krona-x-Cruzeiro-3
Os gols do JEC foram marcados por Fernando (2x), Jackson (2x), Eka e Leco. Henrique descontou para o Cruzeiro. Após os dois tempos de 20 minutos, um tempo extra, de 20 minutos, mas estes corridos, foi disputado onde o técnico Vander Iacovino pode avaliar atletas remanescentes das categorias de base e outros integrados aos Sub-20. Neste tempo extra, 1×1 com gols de Raul para o JEC e Julio para o time de Massaranduba.
JEC-Krona-x-Cruzeiro-2
“Qualquer atividade que sai da rotina de treino, você coloca caneleira, se arruma, se prepara pro jogo, já é diferente. Estamos nos ambientando com isso, tem uma competição faltando 12 dias e precisamos da vivência de jogos novamente. Enfrentamos um adversário que fez força tecnicamente e fizeram frente pra nós. Importante esse jogo”, destacou o fixo Leco.
Na Taça Brasil, o JEC/Krona está no grupo E1, com Atlântico/RS, Balsas/MA, ABC e Marreco/PR, equipe anfitriã. No outro grupo estão Corinthians, Copagril/PR, Goiás, Helênico/RJ e Minas.
JEC-Krona-x-Cruzeiro-1
rodape-17-fev