Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC encara o Metropolitano na Arena

O JEC tem mais um desafio na noite desta quarta-feira (8) pelo Campeonato Catarinense. Às 21h45, na Arena Joinville, o Tricolor enfrenta o Metropolitano buscando sua primeira vitória na competição. Para o duelo, a tendência é que o técnico Fabinho Santos mantenha a base que vem atuando neste início de temporada.
Na tarde desta terça, no CT, o comandante realizou o último treino preparatório antes de entrar em campo. O trabalho foi todo focado na valorização da posse de bola e a marcação sob pressão. Pouco antes, o treinador concedeu entrevista coletiva e revelou que o planejamento para os dois jogos prevê a utilização da equipe principal contra o Metrô e um esquema com atletas menos utilizados para o duelo diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, pela Primeira Liga. O treinador também falou sobre a falta de gols no ataque, mas pregou paciência aos atletas do setor. “Temos que dar tranquilidade e a confiança que eles precisam, porque em algum momento a bola vai sobrar e vamos fazer os gols. É isso que precisamos nesse momento para que as coisas engrenem de fato”, resumiu Fabinho.

Atletas treinaram nesta terça-feira, no CT, antes dos confrontos contra Metropolitano e Atlético-MG (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)
Atletas treinaram nesta terça-feira, no CT, antes dos confrontos contra Metropolitano e Atlético-MG (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

DEPARTAMENTO MÉDICO
Para o confronto desta noite, Fabinho novamente não contará com quatro atletas vetados pelo Departamento Médico: o goleiro Felipe Leineker (fratura na mão direita), o zagueiro Danrlei (lesão na coxa esquerda), o volante Kadu (fratura no tornozelo esquerdo) e o atacante Bruno Batata (fratura no quarto dedo da mão direita).
COLETIVA
Clique aqui e ouça ou baixe a íntegra da entrevista coletiva com o técnico Fabinho Santos
INGRESSOS
Clique aqui e veja todas as informações sobre a promoção de ingressos para o jogo
RELACIONADOS
Confira abaixo a lista com os 19 atletas relacionados para o confronto
Relacionados - JEC x Metro