Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC acerta com Renan Teixeira

O Joinville Esporte Clube contratou nesta quinta-feira (19) o seu 12º reforço para a temporada 2017. O volante Renan Teixeira, de 31 anos, chega com contrato até o final do Campeonato Brasileiro. Forte no desarme e com boa saída de jogo, Renan foi revelado pelo São Paulo e passou por grandes equipes como Cruzeiro, Atlético-MG, Vitória e Sport, além de duas passagens pelo futebol português. No ano passado, chegou a enfrentar o JEC pela Série B, defendendo as cores do Tupi-MG.
Para o jogador, vestir a camisa do Joinville em um momento de transição é uma grande responsabilidade. “Sei das dificuldades que o time e a torcida passaram recentemente, mas chego para ajudar a colocar o Joinville novamente na Série B. Espero que eu possa contribuir muito dentro e fora de campo para conseguirmos os nossos objetivos”, disse Renan.
Para o Gerente Executivo de Futebol Carlos Kila, Renan Teixeira chega para um setor carente de jogadores experientes. “É um atleta que vem para suprir a saída do Naldo. Um jogador experiente, com passagens por grandes clubes e que individualmente fez uma grande Série B no ano passado pelo Tupi-MG. Esperamos que ele possa ajudar muito essa nossa equipe que é bastante jovem e precisa de lideranças como o Renan”, analisou.

Renan site interno
JEC acertou com o volante Renan Teixeira, de 31 anos (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

O atleta já realizou parte dos exames clínicos e deverá ser apresentado após a aprovação do Departamento Médico.