Comunicado: boletos do sócio-torcedor
Prezado sócio-torcedor,
A partir de fevereiro deste ano, os boletos referentes a sua mensalidade serão emitidos pelo Banco Itaú, que será responsável também pela entrega dos boletos em sua residência. Desta forma, não será mais gerado pelo clube um boleto anual, como em anos anteriores.
Em casos de atraso no pagamento, os boletos poderão ser atualizados pelo próprio sócio-torcedor através do site do Itaú, no link https://www.itau.com.br/servicos/boletos, onde é possível emitir também a 2º via do boleto.
Atenção: todos os boletos com vencimento para o mês de janeiro ainda são gerados pela Caixa Econômica Federal, e estão válidos para a efetuação do pagamento. Somente a partir do mês de fevereiro/2017 serão emitidos os boletos do Banco Itaú, ressaltando também que a partir do próximo mês os boletos da Caixa não serão mais válidos.
Para tirar dúvidas, acusar o não recebimento dos boletos ou alterar endereços e dados cadastrais, entre em contato com o departamento de atendimento aos sócios, através do telefone (47) 3455-0055 ou pelo e-mail socio@jec.com.br.