Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Caras novas: mais três reforços apresentados

Nesta quarta-feira (4) o Joinville Esporte Clube apresentou à imprensa mais três atletas contratados para o início da temporada 2017. O Gerente Executivo de Futebol, Carlos Kila apresentou o lateral-direito Lucas Mota e os atacantes Gustavo Xuxa e Fabinho Alves. Fabinho aliás, destacou o que espera da produção ofensiva da equipe. “Sei que a falta de gols foi um problema no ano passado, cada um tem sua responsabilidade, mas espero poder ajudar lá no ataque e disputar a titularidade de maneira sadia”, disse. O atacante de 30 anos ainda ressaltou que as jogadas em velocidade são seu ponto forte e se disse ansioso pelo início das competições.
O também atacante Gustavo Xuxa, de 23 anos, chega ao clube como uma aposta com contrato até o fim do Estadual e opção de renovação. Confiante no seu aproveitamento, Xuxa destacou o período que terá para ser avaliado. “É uma oportunidade imensa pra minha carreira. Eu tenho que mostrar desempenho, vontade e dedicação. Terei pouco tempo pra provar todo o meu potencial e ficar para o restante da temporada, mas tenho certeza que sou capaz disso”, afirmou.
Por fim, o lateral-direito Lucas Mota é o mais jovem dos onze contratados para a nova temporada. Aos 21 anos, o defensor falou da disputa por posição com Caíque, um dos melhores laterais da Série C de 2016. “Espero dar o meu melhor e conseguir meu espaço aqui dentro, para fazer um ótimo Campeonato Catarinense e conquistar nossos objetivos”, revelou.

Lateral-direito Lucas Mota e atacantes Fabinho Alves e Gustavo Xuxa foram apresentados nesta quarta-feira, no CT do JEC (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)
Lateral-direito Lucas Mota e atacantes Fabinho Alves e Gustavo Xuxa foram apresentados nesta quarta-feira, no CT do JEC (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Fabinho Alves, Gustavo Xuxa e Lucas Mota já integram desde ontem o elenco tricolor e, durante esta semana, passarão por todos os testes físicos do clube.
Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista coletiva de apresentação dos novos reforços.