Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Lúcio Flávio: o novo camisa 10!

Depois de longa negociação, o JEC finalmente tem a honra de anunciar a contratação do experiente meia Lúcio Flávio para a próxima temporada. O atleta de 37 anos disputou a Série C neste ano pelo ABC-RN, onde ajudou a sua equipe a conquistar o acesso para a Série B. Ele chegará ao Tricolor em janeiro para ser o camisa 10 da equipe de Fabinho Santos.
Revelado no Paraná Clube, Lúcio Flávio teve passagens marcantes por equipes como Coritiba, Atlético-MG, Vitória e, especialmente, Botafogo, antes de voltar a brilhar no futebol paranaense. Natural de Curitiba, o atleta disputou 41 partidas pelo ABC nesta temporada, marcando 5 gols. O presidente do Joinville, Jony Stassun elogiou a nova contratação e revelou a expectativa do clube em relação ao meia ofensivo. “É um atleta experiente, vem dentro daquilo que o clube estava buscando. É necessário montar uma equipe com uma mescla de atletas jovens e experientes, tenho certeza que o Lúcio Flávio irá nos ajudar muito nesse processo no próximo ano”, disse.

lucio_flavio_meia_do_abc-_fc_6
Aos 37 anos, Lúcio Flávio disputou 41 partidas pelo ABC-RN nesta temporada (Foto: Frankie Marcone/Novo Jornal)

 
FICHA TÉCNICA
Atleta: Lúcio Flávio dos Santos (Lúcio Flávio)
Posição: Meia ofensivo
Idade: 37 anos (Nascimento: 03/02/1979)
Pé preferencial: Destro
Naturalidade: Curitiba (PR)
Último Clube: ABC-RN
Passagens por: Paraná, Internacional, São Paulo, Coritiba, Atlético-MG, São Caetano, Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), Botafogo, Santos, Atlas-MEX e Vitória
Assim como os zagueiros Max e Henrique Mattos, o lateral direito Caique e o atacante Ciro, o meia Lúcio Flávio deverá ser apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro, no CT do Morro do Meio.