Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC encerra participação no Catarinense de Masters

O Joinville finalizou na tarde deste sábado (10) sua campanha no Campeonato Catarinense da categoria máster. O Tricolor foi derrotado pelo Araranguá por 4×3 no CT do Morro do Meio e não conseguiu a classificação para a grande final.
Em partida equilibrada, o JEC abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Índio. A vantagem foi aumentada após o meia Luiz Américo aproveitar o vacilo da defesa adversária. O Araranguá descontou no último lance do primeiro tempo, em um belo gol de falta.
O técnico do JEC, Manoel Carneiro mexeu no time no intervalo e o Tricolor conseguiu abrir 3×1 no placar em um lindo voleio de Índio, destaque do Coelho na partida. O resultado colocaria o Joinville na final da competição. Precisando do empate, o Araranguá apostou novamente na bola parada para marcar dois gols e igualar o marcador. Já no fim do jogo, o JEC foi pra cima em busca da classificação, mas acabou tomando o quarto gol em contra-ataque. Placar final, JEC 3×4 Araranguá.

dscn5186
Time Master do JEC lutou até o fim mas foi superado pelo Araranguá (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

A equipe do sul do estado avançou para a final do Catarinense e enfrentará o Criciúma na próxima semana. Ao final da partida, o técnico Manoel Carneiro avaliou a participação do Tricolor. “Ficamos tristes pela derrota, mas felizes por ver essa ideia sair do papel. Espero que a Federação Catarinense de Futebol continue incentivando a categoria máster”.
O JEC começou o jogo com: Valmir; Mi, Bandock, Joel Senê e Emilson; Da Silva, Pingo, Benson e Rocha; Sávio e Didi.