Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Tem mais gente chegando!

O Departamento de Futebol do JEC está trabalhando a todo vapor neste final de ano. Após anunciar as contratações dos zagueiros Max e Henrique Mattos, o Tricolor acertou na manhã desta sexta-feira (9) com o lateral direito Caique, de 24 anos. O atleta estava atuando até recentemente pelo Confiança (SE), onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Feliz com o acerto, o apoiador já falou como atleta do JEC. “Espero que eu possa ser muito feliz no JEC, um time grande, de torcida. É o grande desafio da minha carreira, chego com o objetivo de conquistar títulos e o acesso pra Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Caique.
Responsável pela contratação, o Gerente Executivo de Futebol do Joinville, Carlos Kila avaliou a chegada do novo reforço. “O Caique chega muito bem recomendado pelo nosso Departamento de Análise e Desempenho, teve scouts muito bons esse ano. É um atleta bastante ofensivo, pode jogar mais adiantado também. Tenho certeza que vai ajudar muito seja qual for o esquema de jogo do técnico Fabinho Santos”, revelou.

caique-site-interno
Caíque se destacou em 2016 na lateral direita do Confiança (SE)

FICHA TÉCNICA
Atleta: Caique Silva Sá (Caique)
Posição: Lateral direito
Idade: 24 anos (Nascimento: 23/05/1992)
Pé preferencial: Destro
Naturalidade: Riachão do Jacuípe (BA)
Último Clube: Confiança (SE)
Passagens por: Jacuipense (BA) e Sampaio Corrêa (MA).
Assim como Max e Henrique Mattos, Caique deverá ser apresentado oficialmente à imprensa no início da pré-temporada, dia 3 de janeiro.
Clique aqui e ouça o que disse Caique sobre o acerto com o Tricolor