Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC/Krona decide vaga na final

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, JEC/Krona e Jaraguá voltam a se enfrentar pela semifinal da competição. A partida acontece nesta segunda-feira, às 20h15, na Arena Jaraguá.
jecxjaragua3
Para o confronto, o técnico Vander Iacovino terá o retorno do ala Xuxa, suspenso na partida de ida. Ele terá força máxima para o confronto que valerá vaga na final do Estadual.
“O retorno do Xuxa é importante, mas temos que concentrar bem para saber fazer aquilo que trabalhamos no dia a dia de quadra. Lá será complicado, mas vamos lutar pela classificação”, avalia o comandante.
Pelo regulamento, se a partida terminar empatada, teremos prorrogação de dois tempos com cinco minutos. Persistindo o empate, a vaga será de Jaraguá. O Tricolor precisa vencer no tempo normal, ou em caso de tempo extra, uma nova vitória para garantir a vaga na final.
Na outra semifinal estão Concórdia e Floripa Futsal. Na partida de ida, vitória do Floripa Futsal por 3 a 0. O jogo da volta ocorre em Concórdia, nesta segunda.

Homenagem a Chapecoense
A comoção pelo mundo com a perda de praticamente todo time da Chape está muito presente na equipe do JEC/Krona. Três atletas são da cidade de Chapecó: os fixos Leco e Junai além do pivô Eka. Além deles, integrantes da comissão técnica tem muitos amigos que estavam na aeronave da Lamia.
Com isso, o escudo da Chapecoense estará no peito dos jogadores no jogo de segunda. Uma faixa com palavras de apoio será levada pelos atletas ao entrar em quadra. Todos unidos pelas famílias e amigos das pessoas envolvidas nesse acidente que deixou o mundo em total reflexão.
“Se houvesse o jogo na terça, já iriamos entrar com uma faixa na quadra. Como conseguimos adiar a partida, deu tempo para aplicarmos o escudo da Chapecoense no peito em homenagem a essa equipe que é de Santa Catarina, exemplo para o Brasil e todos os familiares”, destacou o supervisor James Veiga.
camisa-jec-chape1
rodape-novembro