Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Técnico Ramon analisa jogo em Maceió

O Joinville chegou a sair na frente, mas sofreu derrota por 2 a 1 para o CRB, na noite deste sábado, em Maceió (AL). O técnico Ramon Menezes analisou o desempenho da equipe tricolor no estádio Rei Pelé. Em entrevista coletiva, o comandante apontou que equipe apresentou bons momentos na partida, apesar do resultado adverso.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a análise do treinador em áudio (clique aqui).
“Sabíamos da dificuldade e da pressão que é jogar em Maceió. Estávamos preparados neste sentido. Começamos na frente, sabíamos que haveria oportunidade. Teríamos de segurar e imprimir velocidade quando a bola. Chegamos a fazer com que a pressão voltasse contra o adversário. Cometemos erros e o futebol exige o máximo de atenção. No segundo tempo, ainda no início, tomamos o segundo gol, que dificultou um pouco. Tentamos sair para o jogo, mas não tivemos força para empatar e virar”.
“Não temos muito tempo para lamentar. Vamos preparar o time para enfrentar o Brasil de Pelotas e vencer. Este é o nosso pensamento. Teve coisas boas, mas temos muito o que corrigir para o próximo jogo”.
“Tomar um gol com a bola nos seus pés é ruim. Fomos ao intervalo, conversamos bastante para voltarmos as atenções, estarmos mais ligados. Teve o lance do pênalti, que a equipe sentiu e depois se recuperou. Reagimos, mas nos faltou força para conseguirmos um resultado melhor”.