Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria: equipe com vontade e gana

O Campeonato Catarinense ficou para trás. A competição do momento no Joinville é a Copa do Brasil. Às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Joinville, o JEC recebe o Ceará, em jogo de ida da segunda fase do torneio. Na véspera, nesta terça, o técnico Hemerson Maria falou sobre o momento tricolor e, ainda mais, sobre o próximo duelo.
Leia trechos da coletiva ou ouça parte da entrevista em áudio (clique aqui).
IMG_0610
“Quando criança, aprendendo a ler, li a frase em um vestiário ´Mais vale as lágrimas de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado`. Algo que guardei e levo para a minha carreira. Foi dado o máximo pelo título do Catarinense. Vamos colocar uma pedra nisso e ir em busca dos nossos objetivos”.
“O torcedor do Joinville é exigente. Vamos trabalhar junto departamento físico e fisiológico, atentos aos sinais de fadiga dos atletas. Vamos tentar colocar em campo uma equipe para atingir seus objetivos. Agora é mais importante a questão psicológica e descanso aos jogadores. Fizemos a logística de voltar em Chapecó no mesmo dia por conta desta situação”.
“Agradeço à recepção na volta de Chapecó, ainda no domingo. O torcedor foi no jogo, encheu sua partida, tomou chuva. Acreditou quando muitos diziam que não. Estou certo que vai aparecer em bom número nesta quarta, ele voltou a confiar na equipe. O que ele quer ver é os jogadores demonstrarem vontade e gana, algo que faz parte do DNA do clube. Amanhã (quarta) será um reencontro com momento alegre um pontapé para ter um segundo semestre positivo”.