Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria destaca JEC invicto no returno

_MG_7248
O Joinville empatou em 1 a 1 com o Brusque, na tarde deste domingo, e encerrou o returno do Campeonato Catarinense sem ser batido. Para o técnico Hemerson Maria, este foi um dos fatores positivos do resultado na Arena Joinville e o destacou em entrevista coletiva. Antes de atender a imprensa, ainda, o comandante do JEC foi homenageado pelos 100 jogos pelo clube. O presidente Jony Stassun entregou a Maria uma placa e uma camisa do JEC com a marca estampada nas costas.
TVJEC: avaliação do técnico Hemerson Maria (em vídeo)
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM (2)
“Foi importante manter invencibilidade e dar rodagem a atletas que não estavam jogando. Tivermos surpresas, faz parte. Teve atleta que ganhou ritmo. Teremos uma semana com três jogos e no final o que menos interessa foi o resultado. O resultado do jogo é o que menos se avalia. Foi um jogo de regular para bom. Vamos continuar evoluindo para passar pela eliminatória da Copa do Brasil (quarta às 19h30, ante o Comercial-MS, na Arena Joinville)”.
_MG_7262
“Não fiquei satisfeito com atuação coletiva da equipe. Não tivemos o nível da equipe que vem jogando. Os titulares não farão todos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro ou da Copa di Brasil. Vou precisar trocar algumas peças. O talento individual vence jogos, mas o campeonato é vencido pelo coletivo. Precisamos de peças, estamos atentos. É difícil falar neste momento. O que temos de fazer é dar moral ao grupo, e procurar melhora para que tenham crescimento”.
“É importante os atletas terem um domingo de folga, ficarem com suas famílias. Mas trabalhamos forte nos últimos dias e foi importante não perdermos o jogo de hoje. Seguimos invictos, o que aumente a autoestima do grupo”.
_MG_7285