Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC empata com o Brusque na Arena

O Joinville encerrou o returno do Campeonato Catarinense com um empate. Na tarde deste domingo, o JEC ficou no 1 a 1 com o Brusque, em duelo realizado na Arena Joinville. O tento tricolor foi anotado por Pereira. O conjunto joinvilense está classificado para as finais do estadual e encerra o segundo turno de forma invicto: sete vitórias e dois empates nos nove confrontos.
24042016-Sessão do Studio-062-18
O próximo jogo do JEC será às 19h30 de quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. Após o 1 a 1 com o Comercial-MS na semana anterior, o Joinville busca o resultado em casa para avançar à segunda fase do torneio. Pelo estadual, o compromisso é pela decisão do título. O Tricolor recebe a Chapecoense para o primeiro jogo das finais, no domingo, dia 1º de maio, Às 16h, novamente na Arena Joinville Joinville.
24042016-Sessão do Studio-008-18
O Joinville fez seu jogo desde o início da partida. Não se abalava com tentativas do adversário e buscava a abertura do placar. Aos 22 da etapa, Diego Felipe fez linda jogada e a finalização com força foi desviada para fora. Porém, aos 25 minutos, Adriano foi agarrado dentro da área. Penalidade máxima que Pereira bateu e converteu. Foi o primeiro gol dele com a camisa tricolor.
ultima
No segundo tempo, por muito pouco o JEC não chegou ao segundo gol de vantagem. Aos 10, Adriano recebeu na frente, desviou do goleiro e a bola encontrou defesa na trave. Cinco minutos depois, porém, o Brusque chegou ao tento do empate. O atacante Zé Arthur entrou em campo para fazer sua primeira partida como profissional. No entanto, nem ele ou Breno, em duas finalizações, conseguiram fazer com que o Tricolor terminasse o confronto com triunfo.
24042016-Sessão do Studio-056-18