Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC enfrenta Inter de Lages na Arena

O Joinville entra em campo às 18h30 deste domingo para mais um importante duelo pelo Campeonato Catarinense. Na Arena Joinville, o JEC recebe o Inter de Lages. O Tricolor conta com o apoio do torcedor (clique aqui para saber sobre promoção de ingressos) para alcançar a manutenção da primeira colocação do returno, e seguir firme e forte pela vaga na final do estadual.
IMG_4595
O elenco treinou durante toda a semana na preparação para o confronto ante a equipe da Serra Catarinense. Não apenas comprometido em guiar o Joinville para um resultado positivo, o técnico Hemerson Maria se mostra otimista em relação a atuação da equipe dentro de campo. “Trabalhamos muita a parte técnica. Esperamos que além de anular pontos positivos do adversário, fazermos uma atuação tecnicamente boa”, disse.
O JEC enfrentou a equipe de Lages em 66 partidas em sua histórico. Nestes jogos, o Tricolor levou a melhor em 32 oportunidades, e ainda contabilizou 18 empates. A última igualdade foi no encontro do primeiro turno, o 2 a 2 em que o Joinville atuou a maior parte do tempo com um jogador a menos na casa do adversário.