Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria pede apoio ao grupo do Joinville

O Joinville venceu o Camboriú por 1 a 0, na Arena Joinville, e assumiu a liderança do returno do Campeonato Catarinense. Para o técnico Hemerson Maria, a situação é o bastante para exaltar o elenco tricolor. Foi este o pedido do treinador ao torcedor quando falou em entrevista coletiva após a vitória.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM (2)
“Somos líderes do returno, houve entrega de todos. A mensagem que quero passar é para que apoiem este grupo. Não adianta cobrar muito além do que cada um pode dar. Os atletas estão chegando ao limite. O Joinville está na liderança, tem situação favorável para chegar à final. Mas é preciso uma força-tarefa para elevar a clima. Este grupo é o líder do campeonato e precisa ser exaltado”.
“O Joinville está fazendo sua parte. Não tem relaxamento, nem zona de conforto. Se analisar o jogo friamente, defensivamente o comportamento foi aceitável. Tivemos alguns problemas na saída de bola. Foi uma partida regular, não foi a melhor. Fizemos o suficiente para vencer o jogo. Tem jogos para dar espetáculo e tem partida para vencer”.
“Quando você enfrenta uma equipe com um sistema assim, tem que sair com o zagueiro e ele ajudar pelas pontas. A bola era lenta, mas nosso setor inicial da jogada não funcionou, o jogo ficou truncado. A entrada do William Paulista nos ajudou a chegar mais ao ataque e, numa jogada dele, conseguimos o gol da vitória”.
HM (1)