Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Mario Sérgio garante grupo “focado”

O Joinville quer terminar o segundo turno do Campeonato Catarinense na primeira colocação para estar na decisão. Não falta comprometimento para que isso ocorra. Foi o que garantiu o lateral-direito Mario Sergio, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Para alcançar o planejado, o JEC terá de vencer o Camboriú em duelo das 16h de domingo, na Arena Joinville.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_3135
“O grupo está focado e sabe que tem boa chance de vencer o segundo turno e ir para a final. Sabemos que é complicado, pelo jogo difícil de domingo. Mas podemos vencer e seguirmos firmes”.
“A posição para jogar mais adiantado eu cheguei a atuar na base e há uns tempos atrás. Eu gosto de atuar nela e poderia até treinar mais. Estou à disposição do treinador em qualquer posição para ajudar a equipe”.
“A pressão no primeiro turno e os resultados nos deixavam tristes. Agora estamos acertando a equipe, acertando tudo para fazer um bom segundo turno. Acho que no domingo a Arena vai estar cheia e será um jogo bom, porque eles precisavam vencer e nós também para continuarmos lá em cima”.