Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Anselmo pede: “Dar menos vacilos”

O Joinville mira o primeiro lugar ao término do returno do Campeonato Catarinense para estar na decisão. Para isso, de acordo com Anselmo, a equipe tricolor precisa minimizar os erros. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o volante disse ainda que espera que o JEC faça apenas sua parte para estar em mais um final do futebol de Santa Catarina.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_3149
“Para chegarmos ao título do returno Campeonato Catarinense precisamos errar menos, acertar mais nossas jogadas. Temos de dar menos vacilos. Sem tomarmos gols, temos chances de estarmos bem fortes na briga”.
“A tabela é importante, e jogos em casa ajudam bastante. Porém, não devemos nos apegar a isso. Temos de fazer nosso papel, de vencer os jogos, e deixar a Chapecoense de lado. Temos de fazer lição de casa e não ficar torcendo por algum outro time. Temos de fazer a nossa parte para que dê tudo certo”.
“Eu venho numa crescente boa na carreira. Quando cheguei em 2014 até hoje tenho feito bons jogos, dando o meu melhor a cada partida. Isso é importante para mim, para a carreira. O Hemerson Maria diz para fazermos boas champanhas, estar focados, e falarmos em campo. Não sou muito de falar em campo, sou mais de correr. Ele me pede para falar, principalmente com os mais jovens, por eu ter tempo de clube. Tenho tentado fazer isso e manter o que está bem feito, será positivo para nós dentro de campo”.