Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Naldo prega humildade ao Joinville

O Joinville está em preparação ao duelo ante o Camboriú, marcado para as 16h de domingo, na Arena Joinville. No entanto, também ainda tem o que melhorar par a sequência do Campeonato Catarinense. Este foi um dos recados do volante Naldo, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Segundo ele, a equipe precisa reconhecer que, apesar de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, há o que ser aprimorado.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_2976
“Temos de melhorar no dia a dia, nos treinos, para colocar em prática no campo. Vamos consertar erros na vitória. A vitória sobre o Avaí foi boa, ainda que não tenhamos jogado bem. Porém evoluímos na competição, o que é importante. Não vamos deixar subir para a cabeça, não ganhamos nada e temos muito o que nos aperfeiçoar nos jogos”.
“Podemos acreditar no título do returno. Começamos mal a primeira fase, mas reequilibramos, o time reagiu. Crescemos na competição e estamos evoluindo a cada dia mais, nos treinos e nos jogos. Tivemos bom resultado mesmo não jogando bem, o que também é importante. Temos de dar sequência para sermos campeões”.
“Temos de tomar cuidado porque o Camboriú quer mostrar de qualquer forma. Temos de fazer por merecer o resultado dentro de campo. Vamos nos dedicar mais e não errarmos. Temos vitórias em clássicos no returno e evoluímos. A evolução é boa e temos de dar o mérito ao grupo e ao Hemerson Maria, que busca aperfeiçoar o time todos os dias”.