Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Diego fase momento do JEC: “Crescente”

No returno do Campeonato Catarinense, o Joinville tem quatro vitórias e um empate nos cinco jogos que disputou. O desempenho fez com que o lateral Diego reconhecesse o momento como positivo. No entanto, ele espera mais, de si e da equipe, nos próximos jogos do estadual. Este foi um dos pontos abordados pelo atleta em entrevista coletiva na manhã desta terça, antes de treinamento no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_2286
“O Hemerson Maria tem uma grande importância nesta crescente do grupo, faz bom trabalho. Ele dá sequência ao que foi feito por antecessores. Acho que temos muito o que crescer. O Hemerson passa sua experiência, é detalhista, assim ficamos ligados no jogo para sairmos com a vitória”.
“Esperamos o melhor, e dependemos apenas de nós. Sem torcer por resultado de alguma equipe. Agora é trabalhar, temos a semana cheia. Vamos melhorar com os treinos. Vamos pegar firme para enfrentar o Camboriú, que não será um confronto fácil. Assim podemos chegar aos três pontos e seguir a busca pela vaga na final do Campeonato Catarinense”.
“Para a equipe é bom a concorrência. O Héracles é excelente jogador. É bom para nós, uma concorrência amigável, ele é mais experiente. Não tenho o que falar mal dele, torce por mim e vamos trabalhar para que o melhor esteja dentro de campo”.
“Estava em uma fase ruim, o torcedor cobrava. Querendo ou não, prejudicava um pouco o meu desempenho, ficava preocupado. Mas com o desempenho melhor da equipe abaixa a cobrança em cima de mim. Você trabalha melhor em campo, mais tranquilo. Isso ajuda bastante”.