Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Diego Felipe aguarda pela estreia

O volante Diego Felipe aguarda pela primeira oportunidade em vestir a camisa tricolor e entrar em campo. O jogador teve a situação burocrática regularizada e tem condições legais para fazer seu primeiro jogo pelo Joinville. Este foi um dos assuntos na entrevista coletiva do atleta com a imprensa, na tarde da última quinta-feira. Confira:
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio
DSCN8648
“Sempre espero fazer bons trabalhos aonde eu passar, de procurar o acesso, alcançar os objetivos. Vim com motivação grande para o país e para o estado em que me identifico muito bem e tenho um histórico bacana. Estou feliz e quero buscar o acesso”
“Tenho uma expectativa boa. Tenho treinado forte, fazendo bem o que posso, meu corpo tem respondido bem. Acho que tenho tudo para começar bem. Estava ansioso para jogar contra o Figueirense, queria muito estar em campo. Estou feliz de estar inscrito e agora espero fazer bons jogos no campeonato”
“Joinville é um time grande e a torcida vai querer bons resultados. Vamos enfrentrar um time que está em posição parecida com a nossa (Criciúma), que tem feito bons jogos, e será uma partida importante. Pelo que temos mostrado nos treinos e jogos, o time tem melhorado, tem tido evolução entre os jogos e os setores vem se acertado. Tem tudo para ser um bom jogo e podemos conseguir a vitória, estamos indo com muita confiança para lá”.