Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Rafael Donato está motivado para 2016

Ainda falta tempo para a primeira partida do ano, e o zagueiro Rafael Donato aproveita a pré-temporada para começar bem o segundo ano com a camisa do Joinville. O defensor demonstrou muita confiança de que 2016 será um bom ano particular e, consequentemente, positivo ao JEC
.DSCN7445
“Eu vim de um ano e meio sem jogar, não pude atuar no Catarinense, tive algumas lesões quando achava que estava bem. Terminei o ano jogando, tenho oportunidade de fazer a pré-temporada. Estou confiante e motivado, estou bem comigo mesmo. Quero ganhar meu espaço e mostrar para o Joinville que vim para ficar. A torcida passa uma boa energia, a tendência é só crescer”.
Leia outros trechos da entrevista coletiva de Rafael Donato, na última segunda-feira (clique aqui e ouça na íntegra)
“Vou dar sequência ao que vinha fazendo e agora, com a pré-temporada, espero dar melhor resultado”
“O objetivo é voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Fazemos um novo trabalho, com uma equipe competitiva, sabemos da dificuldade com o orçamento reduzido, mas as coisas vão se encaixar com calma e paciência. O objetivo do clube neste ano é voltar à primeira divisão”
“Sabemos da nossa capacidade, temos muito a mostrar. Outros times têm outros orçamentos ou equipes montadas, enquanto estamos em reformulação. Temos que ter paciência e montar o time com equilíbrio. Agora é manter uma equipe forte e competitivo, com o objetivo de voltar à Série A. Vamos concentrados nesta missão”.