Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Reapresentação com foco no Brasileiro

 
Depois de fazer história com a participação na Copa do Brasil, chegando na semifinal, a equipe sub 20 do Joinville se reapresenta nesta terça-feira, (17/11), para iniciar os trabalhos de preparação para participar do Campeonato Brasileiro sub 20, a ser realizada a partir do dia 05/12, no Rio Grande do Sul.
A equipe Tricolor poderá ter algumas mudanças com relação àquela que disputou a Copa do Brasil. “Vamos analisar tudo a partir de hoje, mas iremos com o objetivo de fazer uma grande campanha, como foi na Copa do Brasil”, explicou o técnico Fabinho Santos.
O Joinville estreia dia 05/12, às 17h30, no Estádio Morada dos quero-quero, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, contra o Atlético Paranaense.
Serão 20 equipes participantes, foram 4 grupos com 5 equipes cada jogando entre sí na primeira fase. A organização e realização do campeonato é da Federação Gaúcha de Futebol. Da série A apenas Santos e Sport Recife não participarão da competição, em seus lugares foram convidados Criciúma e Bahia.
Confira os grupos:
Grupo A:
Goiás
Joinville
Cruzeiro
Atlético Paranaense
Ponte Preta
 
Grupo B:
Chapecoense
Flamengo
Criciúma
Grêmio
São Paulo
 
GRUPO C :
Avaí
Vasco da Gama
Atlético MG
Palmeiras
Internacional
 
GRUPO D:
Coritiba
Bahia
Figueirense
Fluminense
Corinthians
Clique aqui para acompanhar a tabela da primeira fase: TABELA_DE_JOGOS_- Sub 20