Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC sofre empate no final de jogo

14

Uma partida em que o torcedor já contava com os 3 pontos. O Joinville vencia a partida até os 44 minutos da segunda etapa quando sofreu o gol de empate e assim o JEC acumula a sexta partida sem vitória. O adversário, Sport Recife, pouco fez durante toda a partida, mas quando chegava levava muito perigo ao gol de Agenor, o goleiro do JEC que outra vez brilhou ao realizar duas defesas sensacionais e salvar o Joinville.

O tricolor começou com tudo, foi pra cima e levantou o torcedor. O Sport segurou os 15 minutos iniciais e depois conseguiu igualar as ações. Mas com mais volume de jogo o Tricolor chegou ao primeiro gol. Aos 38 minutos Rogério colocou de cabeça pra dentro da área e encontrou Edigar Junio sozinho, ele dominou no peito e tocou na saída do goleiro do Sport, Joinville 1 a 0 para delírio dos quase 10 mil torcedores.

O primeiro tempo ficou assim, com vitória parcial do Tricolor.

Na segunda etapa o Joinville veio com o propósito de deixar a bola nos pés do adversário e explorar os contra ataques. E assim o Joinville chegou com perigo e poderia ter matado o jogo. Mas antes das duas melhores oportunidades do Joinville no segundo tempo o Sport também levou perigo e se não fosse o goleiro Agenor, por duas vezes, a equipe visitante teria empatado e até virado o jogo.

Em uma das chances do Joinville a bola sobrou para Marcelinho Paraíba, ele dominou e mandou de perna canhota a bola explodiu no travessão e não entrou. Perto do final da partida Willian Popp teve a chance de matar o jogo e não fez.

Aos 44 minutos o castigo. André recebeu pelo meio e na saída de Agenor empurrou para as redes empatando a partida. Final na Arena Joinville 1 X 1 Sport.

O Joinville volta a campo no domingo, em Goiânia, diante do Goiás, às 11hs da manhã, no Serra Dourada.

Ficha Técnica:

Local : Arena Joinville, em Joinville (SC)

Data : 16 de setembro de 2015 (Quarta-feira)

Horário : 19h30 (de Brasília)

Árbitro : Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes : Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

Público : 9.512 pagantes

Renda : R$ 117.340,00

Cartões Amarelos : Mário Sérgio, Kadu e Lucas Crispim (JEC); Renê, Rithely e Diego Souza (Sport)