Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC perde para o líder da série A

13
O Joinville lutou, tentou e até chegou a pressionar o Corinthians em certo momento da primeira etapa de partida na Arena Corinthians, na manhã deste domingo, 13 de setembro. Mas o placar não foi o esperado pelo grupo e pelo torcedor. O Joinville foi derrotado por 3 a 0 para o líder da competição.
Mas o principal problema, além da derrota, foi a quantidade de jogadores lesionados na partida. Naldo, Diego e Anselmo foram substituídos por lesão.
Aos 31 minutos Anselmo sentiu a posterior e teve que ser substituído, em seu lugar entrou Danrlei.
Na reta final da primeira etapa, aos 38 minutos, o Corinthians abriu o marcador. Depois de um bate e rebate na entrada da área, a bola sobrou para Malcolm que na saída do goleiro Agenor empurrou para as redes. Corinthians 1 a 0.
Quase  no final do primeiro tempo, Naldo em uma disputa de bola sentiu o joelho. Ele foi atendido e voltou até encerrar a primeira etapa. Examinado no vestiário, Naldo teve que ser substituído. PC Gusmão colocou Domingues no lugar do volante.
Na segunda etapa o Joinville tentou igualar as ações, buscou o campo de ataque logo  nos primeiros minutos, mas veio a terceira lesão. Diego, em uma investida no ataque, acabou sentindo também a posterior e teve que ser substituído. Em seu lugar entrou Alef.
Desta forma PC Gusmão queimou as três substituições, todas por lesão e nenhuma técnica.
O Corinthians se aproveitou deste moimento do Joinville e ampliou o marcador. Aos 13 minutos, Wendel pegou o rebote e bateu no cantinho do goleiro Agenor, que nada pode fazer. Corinthians 2 a 0.
O terceiro saiu no final da partida. Aos 43 minutos Vagner Love fechou o placar na Arena Corinthians. Placar final Corinthians 3 X 0 Joinville. O Tricolor volta a campo na quarta-feira,  16/09, ás 19h30, na Arena Joinville, contra o Sport Recife.
Ficha Técnica:
CORINTHIANS 3 x 0 JOINVILLE
Data: 13 de setembro de 2015
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
Público total: 42.075
Gols: Malcom, aos 38 minutos do 1º tempo; Uendel, aos 13 minutos, e Vagner Love, aos 43 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Anselmo (Joinville)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson (Danilo), Elias (Cristian), Renato Augusto e Rildo (Malcom); Vagner Love. Técnico: Tite
 
JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego (Alef); Naldo (Domingues), Anselmo (Danrlei) e Edson Ratinho; Edigar Junio, Willian Popp e Fernando Viana. Técnico: PC Gusmão