Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC marca um golaço de solidariedade

14
Na tarde deste domingo, (23/08), ao entrar em campo para a disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Joinville tinha dois objetivos, duas vitórias a ser conquistadas, uma dentro das 4 linhas diante do Fluminense e outra fora de campo, com um ato de solidariedade, vestindo a camisa e engrossando a campanha do McDia Feliz, em prol das crianças e adolescentes com câncer em todo o país.
O Joinville Esporte Clube  é padrinho do Hospital Infantil  de Joinville, Jeser Amarante Faria, onde todos os anos participa da campanha de arrecadação para manutenção e ampliação da ala oncológica, juntamente com a rede McDonald.
Na entrada em campo, neste domingo, os jogadores do Tricolor Catarinense, vestiam a camisa da campanha e levavam, segurando em suas mãos, pacientes que recebem tratamento contra o câncer no Hospital Infantil de Joinville. O Joinville, mais uma vez, demonstra o seu apoio para a campanha McDia Feliz.
Visita:
BIG2
Como acontece todos os anos, já há algum tempo, jogadores do Joinville Esporte Clube estarão fazendo uma visita aos pacientes do Hospital Infantil, nesta quinta-feira, (27/08). Os atletas passam em todos os quartos, conversam, batem fotos, dão autógrafos e levam presentes para as crianças e adolescentes. Vai ser um dia muito especial e emocionante, como tem sido nos últimos anos.
Campanha:
Mc Dia
Essa será a 27ª edição do McDia Feliz, que beneficia milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o país. Ao longo das 26 edições, a campanha já arrecadou mais de 200 milhões de reais e viabilizou a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio entre outros projetos.
Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha de arrecadação de recursos para instituições voltadas ao tratamento de câncer infantil e juvenil do Brasil.
No dia 29 de agosto, todo o valor arrecadado com a venda de sanduiches Big Mac será destinado para projetos de 57 instituições. Em Joinville, a entidade beneficiada é o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.
Portanto neste dia 29 de agosto, tenha fome de solidariedade, compre um Big Mac e marque um golaço. O JEC, Joinville Esporte Clube, o Hospital Infantil de Joinville e as crianças e adolescentes com câncer contam com você. Seja artilheiro nesta luta.