Lisca fala sobre jogo ante o Tupi-MG
O Joinville Esporte Clube enfrenta o Tupi-MG às 19h15 desta sexta-feira, na Arena Joinville. Na véspera do confronto, o técnico Lisca falou sobre o duelo. Em entrevista coletiva pré-jogo, o comandante do Tricolor dimensionou a importância de uma vitória ante o torcedor e falou um pouco dos preparativos para o desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“Você precisa pontuar, temos que trabalhar com esta situação. Precisa ter calma, mas não muita. Precisamos fazer um grande jogo, produzir bem como temos produzido e fazer um grande jogo. Temos de nos aproximar do bloco que é o nosso objetivo principal”.
“Passamos tranquilidade para eles, mas esticamos a corda – sem ter uma falsa sensação de tranquilidade. Temos de ganhar muitos jogos, e o tempo passa. Vamos passar a eles coisas positivas, que melhoramos. Os próprios jogadores sabem disso, se sentem mais entrosados. Não tem faltado garra. Vamos com calma na situação da arbitragem, que tem feito decisões que nos prejudicam. Não há o que temer e vamos usar o jogo para o início da retomada”.
“Acreditamos no aproveitamento, na sequência e nas chances que criamos. Tivemos chances nos últimos jogos. Acreditamos na sequência aos atletas e trabalhamos alternativas para que sejamos ainda mais produtivos. Acreditamos na melhora coletiva e com melhor aproveitamento de finalizações”.