Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Blumenau e JEC empatam pela Copa Santa Catarina

O JEC viajou até Jaraguá do Sul para encarar o Blumenau, em mais uma rodada da Copa Santa Catarina. A vitória era importantíssima para o Tricolor chegar até a próxima fase da competição, mas infelizmente o resultado foi o empate. JEC e BEC ficaram no 1×1 e o Joinville precisa de uma combinação de resultados para chegar até as semifinais da Copinha.

O JOGO
O inicio do Joinville mostrou que o Tricolor estava disposto a fazer de tudo para conquistar a vitória. Logo aos quatro minutos, Itaqui cobrou a falta na grande área e a zaga afastou mal. Nathan aproveitou e abri o marcador: JEC 1×0. Como as condições do gramado não eram as melhores, o Tricolor acabava abusando da ligação direta e não conseguia criar muitas chances. Com 24 jogados, após falha da zaga do Joinville, Alex aproveitou a sobre e deu números iguais a partida: 1×1. Ainda no primeiro tempo, o JEC teve dois gols anulados e uma bola na trave, porém, o placar permaneceu o mesmo até o fim da primeira etapa.

A segunda etapa começou com os dois times buscando o gol. O JEC continuava na ligação direta, enquanto o Blumenau tentava aproveitar os contra-ataques. O jogo perdeu toda a qualidade e o Joinville não aproveitou as oportunidades criadas, graças a boa atuação do goleiro adversário. No finzinho do jogo, Rodolfo ainda seria expulso pelo Tricolor. Apesar das oportunidades, o resultado do jogo foi o de 1×1.

O próximo jogo do JEC é na quarta-feira, 24, contra o Figueirense. A bola rola às 15h, no estádio Orlando Scarpelli.

Nathan anotou o gol Tricolor no empate em 1×1, contra o Blumenau (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

Deixe um comentário