Jael: “Lutar e trabalhar ainda mais”
O Joinville Esporte Clube deixa para trás o último confronto da Série B do Campeonato Brasileiro para pensar no seguinte, em casa, contra o Tupi-MG, na sexta-feira. Assim foi o tom da entrevista coletiva do atacante Jael, nesta segunda, antes dos trabalhos na reapresentação da equipe. O capitão tricolor ainda falou que o grupo vai dar ainda mais para conquistar melhor colocação na classificação do certame nacional.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
“Por eu ser atacante, sempre terei responsabilidade de fazer gols. Todos trabalham bem e sério, todo mundo caminha para mesmo lado. Chega a ser difícil explicar o que acontece, mas vamos trabalhar ainda mais, tirar até do fundo do coração. Trabalho e busca não falta. É difícil trabalhar sob essa pressão. Tem tempo e dá tempo”.
“Não adianta lamentar erros, seja de arbitragem ou da equipe, contra o Londrina, ainda que não pudéssemos ter o erro. O jogo estava controlado até o erro da arbitragem na expulsão do Fabiano Eller, que era no máximo para amarelo. Reclamações não adiantam. Joguei seis partidas pelo JEC e em quatro houveram erros de arbitragem. Temos que buscar formas para passar sobre isso. Vamos nos fechar, lutar, trabalhar e tentar ainda mais para mudar esta situação”.
“Não faltou luta e empenho dos atletas no último jogo. Mesmo com dois jogadores a menos ao final do jogo, quando tentamos de todas as formas. O torcedor que acredita que vamos sair desta situação deve ir ao jogo de sexta-feira, na Arena Joinville”.