JEC/Krona derrota o Marreco
O JEC/Krona Futsal terminou a primeira fase da Liga Nacional de Futsal com vitória diante do Marreco Futsal. Com gols de Fellipe Mello (2x), Gabriel (2x), Eka, Dian Luka e Xuxa, o Tricolor fez 7 a 2 e terminou na quarta colocação, com 35 pontos, dois a menos da líder Intelli. O adversário das oitavas de final será o São José, de São José dos Campos/SP.
Agora, a LNF fará uma pausa para a disputa da Copa do Mundo de Futsal, na Colômbia. O retorno está programado para o dia 7 de outubro, com a primeira partida acontecendo em São José dos Campos e a volta para o Cau Hansen. Pelo Estadual, o Tricolor volta a atuar dia 31 de agosto, contra o Joaçaba, às 20h15, em casa.
Logo no início da partida Fellipe Mello marcou dois. Gabriel marcou o terceiro e Emerson descontou. Na segunda etapa, novamente Gabriel marcou para o Tricolor. Pedaleira fez 4×2. Depois, só deu JEC. Eka marcou o quinto, Dian Luka o sexto e Xuxa, o artilheiro da LNF com 14 gols, fechou o placar. JEC/Krona 7×2 Marreco Futsal.
“Dentro do que planejamos aconteceu com o JEC/Krona ficando entre os quatro primeiros. Agora, aproveitar a pausa para ajustar o time no estadual e buscar o mata-mata pela classificação”, destacou o técnico Vander Iacovino.
Campanha 1ª fase
Pontos: 35
Ataque: 53
Defesa: 33 (melhor defesa)
Pontos em casa: 23 (seis vitórias, dois empates e uma derrota)
Pontos fora de casa: 12 ( três vitórias, três empates e duas derrotas)
Os cruzamentos dos 16 classificados para as oitavas de final são os seguintes: 1º x 16º; 2º x 15º; 3º x 14º; 4º x 13º; 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º; e 8º x 9º.
Confrontos
Intelli X Minas
Copagril X Guarapuava
Erechim X Marreco
JEC/Krona X São José
Corinthians X Umuarama
ACBF x Floripa
Jaraguá X Magnus
Assoeva X Concórdia
Pelo regulamento da LNF, ao final da segunda partida, o classificado será o que obtiver o maior número de pontos. Em caso de empate nos pontos, será disputada uma prorrogação de 10 minutos. Se persistir o empate, cobrança de penalidades.