JEC luta muito, mas sofre revés na Arena
O JEC lutou muito em campo, mas amargou revés em confronto realizado na tarde deste sábado, na Arena Joinville. O Tricolor foi valente e pressionou, porém perdeu para o Oeste por 1 a 0, em tento contraído no começo da partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Joinville será na terça-feira, fora de casa. Às 19h15 o Tricolor estará no gramado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO), contra o Vila Nova.
O Joinville foi surpreendido nos instantes iniciais. Aos quatro minutos, o time visitante abriu o placar. O Tricolor insistiu no empate ainda na primeira etapa. Com muita pressão o JEC teve presença no campo de ataque e buscou o gol, mas a defesa do Oeste conseguiu se safar. Em um dos lances, aos 34 minutos, por muito pouco Fernandinho não fez direto da batida de escanteio. O goleiro evitou o gol olímpico. Danrlei entrou na vaga de Rafael Donato no decorrer do primeiro tempo.
Da mesma forma foi o JEC no segundo tempo. A equipe voltou do vestiário com empenho em conseguir o triunfo e pressionou bastante o adversário. Aos 23 minutos, Jael quase anotou seu primeiro gol no retorno ao clube. O goleiro defendeu o chute forte de fora área. Ele chegou a marcar logo em seguida, após batida de escanteio, mas a arbitragem anotou impedimento. No decorrer da etapa entraram Pereira e Heliardo. Pereira foi expulso aos 30 minutos.